sábado, 21 de julho de 2018

VIOLÊNCIA

Violento acidente na BR-163 mata casal e deixa três feridos

25 OUT 2010Por Antonio Viegas | Dourados04h:15



Um violento acidente registrado no início da tarde de ontem na BR-163, próximo ao local conhecido como trevo de Douradina, provocou a morte de um casal morador em Dourados e deixou outras três pessoas, moradoras na cidade de Sinop (MT), gravemente feridas. Uma delas seria uma criança.
O casal Lindomar dos Santos Nascimento, 24, e Thaisa Sessa Carrilho, 21, ocupava um veículo Corsa, placas CYX-5860, que bateu contra o Renault Scénic, placas ALX-5809, de Sinop. Segundo informações dos peritos da Polícia Civil, com base no que foi possível apurar no local, o Corsa teria rodado na pista e foi colhido pelo outro veículo.
Todos os levantamentos necessários foram feitos para detectar as responsabilidades no caso. A polícia, que abriu inquérito, vai procurar saber se houve negligência de alguma parte ou alguma falha mecânica, mesmo porque, de acordo com a perícia, o fato de o Corsa ter rodado na pista pode ser consequência de um pneu estourado.
Até ao fim da tarde de ontem os ocupantes do Renault não haviam sido identificados. As informações do Corpo de Bombeiros eram de que eles foram encaminhados para um hospital de Dourados. A rodovia chegou a ser interditada por alguns minutos pela Polícia Rodoviária Federal, mas liberada assim que o trânsito foi controlado.

Leia Também