Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

A FAZENDA 3

Viola, Melancia e Janaína estão na Roça

17 NOV 2010Por Famosidades11h:33

Mais uma “Roça” foi formada em “A Fazenda 3” na noite desta terça-feira (16). Viola, Andressa Soares, a Mulher Melancia, e Janaina Jacobina protagonizam a berlinda desta semana e disputam a permanência no reality show até a próxima quinta-feira (18).

O clima de votação da noite se manteve bem tranquilo entre os peões, mesmo com alfinetadas de alguns participantes.

A primeira a votar foi Melancia, que já estava na “Roça”, depois de perder o "Desafio Semanal" no último domingo (14). “Fiz até uma brincadeira perguntando para todos quem gostaria de ir comigo pra a ‘Roça’. A única pessoa que me respondeu foi a Janaina, que disse que gostava de ir. Então eu voto nela”, disse.

Daniel Bueno fez sua indicação em Janaina, e justificou: “Nosso grupo sofreu uma série de discordâncias, devido à Janaina. Eu não concordo com as coisas que ela fez”.

“A gente vai convivendo mais com as pessoas. Eu prefiro votar com minha consciência, de valores, nas coisas que eu acredito. Sinceramente, eu gosto de todo o mundo que está aqui. Mas tem uma pessoa, que eu admiro, mas que faz algumas coisas que me incomodam. Acho que a competitividade dessa pessoa é muito forte. Na semana passada eu achei que ele foi muito grosseiro, que é o Viola”, discursou Luiza Gottschalk.

Sérgio Abreu mais uma vez alfinetou a Equipe Avestruz, e também votou em Viola. “Aconteceram algumas coisas que só reforçaram a minha visão. Vejo uma incoerência aqui, sempre. O Dudu [Pellizari] traiu a Nany [People], mas mesmo assim continuaram com uma proteção em cima dele”, disse.

Aparentemente incomodado com os votos e justificativas, Viola também fez sua indicação. “Volto a dizer que o grupo Ovelha protege quem ele quer. Voto na Janaina, claro. Acho que ela combinou votos com o grupo Ovelha, e não tenho em quem votar, a não ser na traidora aí”, afirmou ele, se dirigindo a Janaina, que estava toda sorridente.
 

Leia Também