Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quinta, 15 de novembro de 2018

futebol amador

Viola brilha em evento
no José Abrão

3 SET 2012Por arlindo florentino08h:15

O atacante Viola, tetracampeão mundial com a seleção brasileira e ídolo de Corinthians, Palmeiras, Santos e Vasco da Gama, foi a principal atração de ontem do Superencontro de Craques que aconteceu na praça esportiva do Conjunto José Abrão. O ex-craque atuou pela equipe do Rezende, formada por ex-craques de Operário e Comercial e que contou com a participação especial do ex-zagueiro Rondinelli, do ex-atacante Ailton Lira  e ainda do prefeito Nelsinho Trad e convidados.

Simpático, atendendo a todos que o procuravam para fotos e autógrafo, o ex-jogador afirmou que ficou emocionado. “Deveriam ter avisado antes, vai que o coração estivesse fraco, eu não aguentaria”, afirmou o ex-jogador.

Aos 39 anos de idade, o ex-atleta afirmou que não pensa mais em defender equipes profissionais e que apenas participa de eventos festivos como o de ontem.
Demonstrando boa forma física, o ex-atacante não se importou com o sol forte das 11h e com boa movimentação, foi o autor de um dos gols na vitória do Rezende por 5 a 3 diante da seleção master de Ribas do Rio Pardo.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também