ACIDENTE

Vídeo mostra (de dentro) queda de avião no Havaí, veja;

Vídeo mostra (de dentro) queda de avião no Havaí, veja;
11/01/2014 15:15 - Exame


Vídeo obtido pela rede norte-americana ABC mostra o momento em que um pequeno avião cai na costa do Havaí. O acidente já havia ganhado notoriedade na internet com o “selfie” tirado por um dos passageiros, que o mostrava já no mar com o avião afundando. 

Dos nove passageiros, um perdeu a vida no acidente ocorrido em dezembro: a diretora estadual de saúde do Havaí, Loretta Fuddy, de 65 anos.

Com sua GoPro, o norte-americano Fernand Puentes filmou a queda do avião Cessna Grand. A câmera mostra inclusive o momento em que a água invade a aeronave.

Apesar de acidentes serem o maior temor de qualquer passageiro, as imagens mostram um relativo cenário de calma, mesmo quando soa o alarme.

"Não houve pânico nem nada. Foi bem organizado. Nada próximo ao que vemos em filmes ou shows de TV”, disse o passageiro C. Phillip Hollstein Jr. à agencia Associated Press.

"Foi como se o tempo parasse e tudo o que você se lembra do seu passado, os entes queridos... Eu não disse adeus a eles. Toda a sua vida passa na sua frente", lembrou Puentes, quando da divulgação de sua foto. Veja o vídeo da queda abaixo:

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".