Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

Vídeo: Menina de três anos doa os próprios cabelos para crianças com câncer

Vídeo: Menina de três anos doa os próprios cabelos para crianças com câncer
13/03/2014 21:00 - administradores


)  

A primeira visita da canadense Emily James, de três anos, ao salão de beleza foi mais que especial. Após ouvir de seus pais que muitas crianças perdem seus cabelos por causa de doenças como o câncer, a menina aceitou doar parte dos seus para a Sociedade Canadense do Câncer. A única condição imposta por Emily foi a de que os cabelos da boneca Rapunzel também fossem cortados e ficassem do mesmo comprimento que o seu. “Eu não quero que as outras crianças fiquem tristes por não terem cabelos”, diz Emily no vídeo.


O momento do corte foi filmado pela mãe da garota, Amy James e obteve 476 mil visualizações em apenas uma tarde. Segundo Amy, Emily nasceu com bastante cabelo. “A atitude dela foi bastante significativa para nós, doar algo que ela tem sobrando em prol de outra pessoa. Nós esperamos que ela amadureça e aprenda a tomar suas próprias decisões a fim de ajudar outras pessoas”, disse a mãe.

O vídeo foi elaborado pela empresa de Amy James, a Flypress Video, que faz inserções de marcas em suas produções. Neste, o nome Loreal pode ser visto no avental de Emily. Assista ao vídeo abaixo e comentem:

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...