Vídeo de homem chutando gato até a morte causa indignação na web

Vídeo de homem chutando gato até a morte causa indignação na web
03/03/2014 11:45 - techmestre




 


Um ex soldado foi preso após câmeras de um circuito interno o flagrarem chutando um gato até a morte no meio da rua. O caso ocorreu em Greater Manchester, na Inglaterra.

Anthony Delaney, de 30 anos, havia bebido pelo menos 10 litros de cerveja antes de cometer a agressão. As imagens foram capturadas no dia 22 de setembro do ano passado, mas somente agora vieram a público.

O agressor aparece chutando o felino como se fosse uma bola de futebol, enquanto outras pessoas parecem o desafiar a cometer a crueldade. Após o gato cair no chão, o homem volta e o ataca novamente.

O animal morreu poucos minutos depois de ser encontrado por inspetores da RSPCA (Sociedade Real para a Prevenção da Crueldade contra os Animais). A entidade foi informada por uma motorista que avistou o gato caído na rua.


Delaney recebeu uma ordem de prisão de 18 semanas. Ele também foi proibido de ter quaisquer animais nos próximos cinco anos.

O vídeo circulou pelas redes sociais, onde internautas questionaram a pena recebida pelo agressor por conta da crueldade evidenciada contra o animal indefeso.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".