Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TECNOLOGIA

Vídeo com supostas novidades <br>do iPhone 6 cai na internet

Vídeo com supostas novidades <br>do iPhone 6 cai na internet
09/02/2014 00:00 - terra


Os fãs da Apple ainda devem aguardam pelo menos seis meses até o lançamento do próximo iPhone, no entanto, um suposto vídeo do iPhone 6 foi publicado no site do jornal Daily Mail. Nas imagens uma amostra do smartphone é exibida em três tamanhos de tela: 4 polegadas, com resolução de 1136x640 (326 ppi); 4,7 polegadas, com resolução de 1920x1080 (440 ppi); e 5,5 polegadas, com resolução 2272x1280 (510 ppi).

O vídeo não revela se realmente o novo iPhone será lançado em três telas – ou se são apenas três propostas. Mas mostra novidades como tela encurvada e iluminação nos botões de som e touch ID, usado para reconhecer as digitais do usuário. Ainda é esperado uma melhoria na câmera do iPhone, passando para 10 megapixels de resolução e um novo filtro para deixar as fotos mais limpas, conforme apontam fontes taiwanesas.

No final do vídeo aparece o nome dos designers italianos Enrico Penello e Ran Avni, que seriam os desenvolvedores artísticos do novo celular da Apple. O lançamento é aguardo para junho, na próxima reunião anual da empresa. 

Felpuda


Tudo indica que o MDB não conseguiu convencer o PSDB de iniciar namoro com vistas a casamento nas eleições, e a ideia teria sido descartada. Os tucanos demonstraram que o problema deles não é o cargo: os emedebistas ofereceram a vaga de vice na disputa à Prefeitura de Campo Grande, a mesma cobiçada pelos tucanos, mas na chapa do PSD do atual prefeito. A questão, politicamente falando, seria, digamos, o oferecido “noivo”. Afe!