Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

VIOLÊNCIA

Viciado tenta matar a mãe que recusou dar dinheiro para ele comprar drogas e bebida

Viciado tenta matar a mãe que recusou dar dinheiro para ele comprar drogas e bebida
04/04/2011 19:30 - RÁDIO CAÇULA


O dependente químico G.L.M de 39 anos tentou matar sua mãe na tarde de hoje utilizando uma faca de cozinha. O fato aconteceu  na Rua Márcia Mendes no bairro Jardim Brasília em Três Lagoas.

Segundo informações da Polícia Militar, G.L.M é usuário de drogas e na tarde de hoje após consumir grande quantidade entorpecentes e bebidas alcoólicas exigiu que a sua mãe J.V.M de 69 anos lhe entregasse certa quantia em dinheiro.

Diante da negativa da mãe, ele se apossou de uma faca de cozinha e tentou matá-la. Em seguida, G.M.L tentou contra sua vida, porém sem sucesso.

O Corpo de Bombeiros e a Polícia Militar foram acionados a comparecer no local para as providências cabíveis. G.L.M que é portador de deficiência física foi levado para o Hospital Auxiliadora para receber atendimento médico.

J.V.M que conseguiu escapar ilesa do ataque do filho disse que ele está morando em sua casa há aproximadamente seis meses, e que sempre tem problemas com G.M.L por conta do vício.

Felpuda


A tal estratégia de jogar informações nas redes sociais com objetivo de prejudicar adversários está começando a gerar reações. Uma dessas figurinhas vai ter de explicar, na Justiça, o por quê de postagem trazendo suspeitas pesadas contra cabeça coroada, que não gostou nadica de nada de ver o seu nome sendo usado como “bucha de canhão” para fins eleitoreiros. Vem chumbo grosso por aí! E sai debaixo!...