Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

RÁPIDO

Vice-governador Murilo Zauith vota em Dourados

31 OUT 2010Por Fábio Dorta09h:32

O vice-governador Murilo Zauith (DEM), que foi candidato ao Senado, votou por volta das 9h na sessão número 40 localizada na Escola Mace em Dourados. Murilo chegou ao local de votação acompanhado da esposa, cumprimentou eleitores e deixou o local rapidamente.

Presidente regional do Democratas Murilo disse que irá acompanhar em casa o andamento da votação. Também na Escola Mace irão votar ainda o ex-prefeito e deputado estadual eleito Laerte Tetila (PT) e a advogada Tatiana Ujacow que foi candidata a vice-governador na chapa de José Orcírio dos Santos (PT).

A eleição em Dourados segue em ritmo tranqüilo. A juíza da 43ª Zona Eleitoral Dileta Terezinha de Souza Thomaz, que votou por volta das 8h30 também em uma sessão na Mace, disse que não nenhum incidente sério foi registrado até agora no município. “A eleição está bastante tranqüila”, afirmou a magistrad.

Dileta Thomaz também é juíza da 1ª Vara Criminal e foi quem expediu os mandatos de prisão contra os políticos presos na Operação Uragano da Polícia Federal (com exceção do prefeito afastado Ari Artuzi que teve a prisão decretada pelo Tribunal de Justiça de Mato Grosso do Sul).

Leia Também