Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, segunda, 19 de novembro de 2018

INTERNACIONAL

Vice de futebol descarta demissão de Dorival Jr

17 JUN 2012Por terra09h:42

As vaias da torcida do Internacional direcionadas ao técnico Dorival Júnior na derrota por 2 a 1 para o Botafogo, na noite deste sábado, no Beira-Rio, não chegaram até a diretoria colorada, que não cogita uma possível demissão do comandante após o primeiro revés no Campeonato Brasileiro.

"Nesse momento, nós não estamos nem tocando nesse assunto (demissão)", disse Luciano Davi, vice de futebol do Inter, antes de ser novamente indagado sobre uma possível saída de Dorival. "Ele não sai", confirmou.

O dirigente ainda destacou que não se pode fazer uma espécie de "caça às bruxas" após uma má atuação como a deste sábado. "O Internacional não foi bem nem coletiva e nem individualmente. Não temos que culpar ninguém. Quando nós perdemos, todos perdem e quando nós ganhamos, todos ganham".

Já projetando a sequência do Inter no Brasileiro, Davi espera que os pontos perdidos no empate contra o Fluminense, no último domingo, e nesta derrota para o Botafogo sejam recuperados nos dois próximos compromissos colorados na competição: os duelos contra Sport e Bahia, ambos fora de casa.

"Nós reconhecemos que o Botafogo foi superior e chegou a hora de nós fazermos lá fora, nos dois próximos jogos, esses cinco pontos perdidos", concluiu.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também