Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM TODO BRASIL

Viber renova por mais uma semana as ligações gratuitas para fixos

Viber renova por mais uma semana as ligações gratuitas para fixos
13/03/2014 00:00 - CLEIDSON LIMA


A Viber acaba de anunciar a renovação por mais uma semana das ligações gratuitas para telefone fixo em todo o Brasil. O Viber Out segue liberado de forma gratuita para fixos de todo o Brasil (incluindo DDD) após ultrapassar a meta de incrementar em 25% o volume de mensagens de texto trocadas no Viber.

Foram feitas mais de 6,5 milhões de ligações gratuitas acumulando um tempo total de 25 milhões de minutos em chamadas durante a ação.

A liberação de ligações grátis foi prorrogada até 17 de março e tem a possibilidade de ser renovada ao final de cada semana de acordo com um único critério: o fluxo de mensagens de texto deve crescer 25% por semana. Ou seja, quanto mais mensagens trocadas pelos usuários do Viber, por mais tempo a ação ficará vigente. 

Como usar?

As ligações são realizadas por intermédio do recurso Viber Out, que tradicionalmente é pago. Para usufruir do benefício, basta baixar o aplicativo gratuitamente para as plataformas iOs e Android e digitar o número com o respectivo DDD. É preciso estar conectado à internet para conseguir fazer a chamada telefônica.
 

Felpuda


O desgaste de antigas lideranças nacionais, com reflexo em nível local, é a maior preocupação dos dirigentes de partidos para as eleições deste ano, que terá reflexo em 2022. Em épocas passadas, essas figurinhas cruzavam os céus do País para visitarem os municípios e pedirem que a população votasse em seus ungidos. Agora, com pendências judiciais e poder enfraquecido, dificilmente seriam convidadas. A pandemia, que resultou no isolamento social, foi a pá de cal.