Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 21 de novembro de 2018

Desrespeito

Viatura para em faixa de pedestre e é atingido por moto

22 JUL 2012Por VÂNYA SANTOS16h:20

Equipe de Perícia da Capital seguia de viatura por volta das 8h30min de hoje para atender uma ocorrência de acidente de trânsito, que resultou na morte do motociclista Elvis de Jesus dos Santos, de 22 anos, quando parou numa faixa de pedestre e foi atingida por um motociclista. A colisão aconteceu na Avenida Duque de Caxias, após o Aeroporto Internacional de Campo Grande.

Os policiais estavam num Logan e pararam na via para que um pedestre atravessasse na faixa. Enquanto aguardava a conclusão da travessia, o carro oficial foi abalroado por uma motocicleta Fan, preta.

A polícia foi acionada para atender o acidente no Bairro Indubrasil por volta das 8h30min, mas em função da colisão na Duque de Caxias só conseguiu chegar no local às 10h10min, utilizadno outra viatura.

Pedestre, Eu Cuido!
A campanha começou no dia 10 de novembro do ano passado com ações voltadas para conscientizar os condutores de forma educativa. Desde o dia 1º de dezembro os condutores que não respeitarem os pedestres que atravessam na faixa estão sujeitos a multa de R$ 191 e sete pontos na Carteira Nacional de Habilitação (CNH).

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também