Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COXIM

Viatura da PM se envolve em acidente

Viatura da PM se envolve em acidente
22/04/2011 00:00 - EDIÇÃO DE NOTÍCIAS


Uma viatura da Polícia Militar se envolveu num acidente no bairro Senhor Divino, em Coxim, ontem(21).

A GM Blazer, placas HSH-1762 de Mato Grosso do Sul, conduzida pelo soldado Ermeson de Alencar Bezerra, de 28 anos, atingiu a Sundown Web, placa HSO-9552 de Coxim, que era pilotada por Damião Teodoro Camargo, de 37 anos.

A viatura saia da rua dos Torquato e atingiu a moto que seguia na avenida Pedro Pedrossian.

O soldado informou que uma camionete estacionada próximo a esquina atrapalhou sua visão, “e também deve ter impedido que o motociclista visse a viatura”, completou o soldado.

A perícia foi acionada e constatou que a Ford F-250, placas HSE-4960 de Coxim, estava estacionada a 3,8 metros da esquina, ou seja, menos de 5 metros, como determina a legislação de trânsito. O motociclista sofreu escoriações leves e não precisou ser levado para o hospital.

Felpuda


Outrora afinadíssimo com o presidente Jair Bolsonaro, parlamentar sul-mato-grossense começou a ser escanteado em consequência de uma das crises políticas de grande repercussão. A figura entrou em campo e botou falação sobre o que estava ocorrendo, e isso soou que só como crítica pesada ao governo, que, como não poderia deixar de ser, não gostou nadica de nada. Há quem diga que o dito-cujo é muito levado “pelo sangue”. Então, tá!...