terça, 17 de julho de 2018

trânsito

Vias serão alteradas durante Dia de Finados

30 OUT 2010Por anahi zurutuza02h:25

Motoristas que costumam transitar pelas avenidas Consul Assaf Trad e Presidente Vargas devem ficar atentos à alterações no tráfego programadas pela Agência Municipal de Transporte e Trânsito (Agetran) para a próxima terça-feira, Dia de Finados. Para evitar acidentes e garantir a segurança de pedestres, em frente ao Cemitério Municipal Santo Amaro, a Avenida Presidente Vargas estará interditada por cerca de 100 metros antes e depois da entrada principal do local. Em frente ao Cemitério Municipal São Sebastião (Cruzeiro), a Agetran vai impedir a passagem de veículos em três das quatro faixas de rolamento da Consul Assaf Trad.

De acordo com o diretor de Fiscalização de Trânsito da Agetran, Carlos Gomes Guarini, as medidas serão adotadas para os dois cemitérios das 6h às 18h. “A duas maiores ações são nos estabelecimentos municipais, porque são os de maior movimento”, explica. Contudo, segundo Guarini, para atender outros cemitérios da Capital, a Agetran deixará viatura de plantão aguardando as solicitações.

Eleições
No domingo, dia 31 de outubro, quando ocorre o segundo turno das eleições 2010, a Agetran também vai trabalhar em regime de plantão. Agentes de trânsito serão distribuídos para as proximidades das maiores zonas eleitorais e também atenderão outras solicitações de emergência.

Desde ontem, a Agência Estadual de Regulação dos Serviços Públicos (Agepan) trabalha na fiscalização de terminais rodoviários intermunicipais do Mato Grosso do Sul, além de executar as vistorias nos ônibus do transporte intermunicipal e interestadual de passageiros que circulam no Estado.

Leia Também