quinta, 19 de julho de 2018

DESCULPAS

Via Twitter, Romário justifica ausência na Câmara

5 FEV 2011Por FOLHAONLINE08h:43

Flagrado jogando futevôlei em praia do Rio na última quinta-feira, o deputado federal e ex-jogador Romário (PSB-RJ) se justificou na sexta-feira via Twitter. Segundo ele, não houve sessão no plenário naquele dia e por isso sua presença não era necessária. Ainda disse que a partida de futevôlei começou após às 17h30.

O flagrante foi na quinta, por volta das 17h, quando ocorria a primeira sessão legislativa na Câmara. O plenário da Casa, porém, estava vazio.

A foto foi publicada na capa da edição de sexta do jornal "Extra". Segundo a publicação, Romário esteve no Congresso pela manhã, registrou sua presença às 10h17 e pegou o avião rumo ao Rio.

"À todos que me seguem, principalmente aqueles que votaram em mim, gostaria de esclarecer algumas coisas. Em primeiro lugar, não deixei de trabalhar como foi noticiado por um jornal carioca. Ontem, não teve plenário e a presença não era obrigatória", escreveu em seu microblog.

"Mesmo assim, como eu já havia dito aqui, marquei minha presença e me reuni com meus assessores. Para todos aqueles que votaram e acreditam em mim, vocês podem ter certeza de que eu nunca irei decepcioná-los", continuou.

Segundo Romário, as mensagens não foram em tom de desabafo, mas sim um esclarecimento para as pessoas. O deputado ainda criticou os jornalistas.

"O voto de confiança que vocês me deram e que eu tenho certeza que vão continuar me dando, vale mais pra mim do que qualquer coisa. Vocês podem contar comigo e, principalmente, acreditar num político atuante. Só quero esclarecer que alguns jornalistas não merecem credibilidade, e muito menos são sérios, como muitos que existem", disse.

Por fim, Romário escreveu que está longe da perfeição, que ama o esporte e vai continuar praticando futebol e futevôlei.

"Sei que tenho meus defeitos, cometerei alguns equívocos, até porque estamos longe da perfeição. Ser quem eu sou, ter passado pelas coisas que passei e principalmente ter vencido as adversidades, tudo isso me faz ser um cara digno. Sou um esportista, amo futebol e futevôlei e vou continuar praticando pelo resto da minha vida", completou.

Leia Também