Sexta, 23 de Fevereiro de 2018

GP

Vettel pode ajudar Webber em Abu Dhabi

12 NOV 2010Por 02h:15

Na entrevista coletiva de ontem em Abu Dhabi, Sebastian Vettel deu a entender que vai ajudar Mark Webber no GP de Abu Dhabi, se for necessário. Com a política da Red Bull de não fazer uso das ordens de equipe, foi dada carta branca aos pilotos para decidir o que fazer na corrida decisiva. O alemão está a 15 pontos do líder Fernando Alonso, enquanto Webber está a apenas oito.

“Acho que isso está muito claro. Há muitas coisas que vão acontecer. Com muitas coisas para se fazer, existem coisas melhores para se gastar mais energia do que pensar no que acontecerá no domingo. Se a situação ocorrer, então sabemos que estamos dirigindo pela equipe”, afirmou Vettel.

O alemão afirmou que a única certeza que tem para este final de semana é a de que lutará pelo título. “É muito fácil. Há 40 anos os pilotos não tinham táticas. A abordagem tem sido como essa para mim nas últimas corridas. O objetivo é claro. Ainda estamos na briga e vamos fazer nosso melhor. Mas os favoritos para o final de semana são Mark e Fernando. Apenas tentarei fazer minha melhor corrida e vai depender de onde eles estiverem”,  completou.

Leia Também