Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 14 de novembro de 2018

Vettel e Red Bull vêem punição injusta no GP da Itália

9 SET 2012Por terra16h:29

A maior polêmica do GP da Itália, realizado na manhã deste domingo, continuou rendendo após o fim da prova. Durante a corrida, o piloto alemão Sebastian Vettel foi punido com uma passagem pelo boxe por supostamente jogar o espanhol Fernando Alonso para fora da pista. Depois do fim da corrida, tanto Vettel quanto Christian Horner, chefe da Red Bull, chiaram contra a punição.

Em entrevista à publicação AutoSport, Horner opinou que a punição foi um pouco pesada, complementando que o caso não pareceu digno de uma punição.

Já Sebastian Vettel foi curto e grosso quando perguntado se a polêmica merecia a passagem pelos boxes, dizendo apenas que no seu ponto de vista não, mas que essa é apenas a sua opinião.

O atual campeão mundial foi punido por não deixar espaço suficiente para Alonso na saída da Curva Grande, durante a volta 26. O incidente lembrou uma batalha dos dois há um ano, quando Alonso fez o mesmo e não foi penalizado. A punição deste ano é referente a uma nova regra da FIA para reprimir a condução defensiva. 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também