Domingo, 18 de Fevereiro de 2018

F-1

Vettel e Alonso vão à pista em Valencia

1 FEV 2011Por folha online07h:22

Exatos 80 dias depois de conquistar o Mundial em Abu Dhabi, Sebastian Vettel começa nesta terça-feira sua busca por repetir o feito em 2011.

O alemão será o responsável da Red Bull no primeiro dia de testes coletivos da F-1 neste ano, no circuito Ricardo Tormo, em Valencia.

Vice-campeão, Fernando Alonso também participará da abertura da primeira de quatro sessões de testes antes do início do Mundial, no dia 13 de março, no Bahrein.

O ferrarista vai à pista nesta terça e também na quarta antes de passar a tarefa ao companheiro, Felipe Massa, no último dia.

Como irá testar com o carro do ano passado, a McLaren colocará o piloto de testes Gary Paffet para dar início aos treinamentos. Na Mercedes, Nico Rosberg pilota pela manhã e Michael Schumacher, à tarde.

O único brasileiro em ação amanhã será Rubens Barrichello, com seu Williams. A Lotus é a única que só começa a testar só na quarta.

Antes do início da sessão de treinos, no entanto, quatro equipes farão o lançamento, em Valencia, de seus carros para o Mundial deste ano: Mercedes, Red Bull, Toro Rosso e Williams.

Leia Também