terça, 17 de julho de 2018

HORA DE ESTUDAR

Vestibular da UFGD terá 25% das vagas para ensino público

5 DEZ 2010Por 00h:10

A Universidade Federal da Grande Dourados (UFGD) encerra amanhã, 6 de dezembro, as inscrições para o Processo Seletivo Vestibular 2011. As inscrições estão sendo feitas pela Internet, no site: www.ufgd.edu.br/vestibulares, com taxa no valor de R$ 50,00. Estão isentos desse valor todos os alunos do terceiro ano do ensino médio das escolas da rede estadual de Mato Grosso do Sul e do cursinho estadual. As provas do Vestibular 2011 da UFGD serão realizadas no dia 16 de janeiro de 2011.

Este ano, a UFGD disponibilizará novamente 1.465 vagas que serão ocupadas para cada curso por dois sistemas de ingresso: Por Acesso Universal e Por Reserva de Vagas para Egresso do Ensino Público. Conforme o Edital, todo candidato estará concorrendo pelo sistema de ingresso por Acesso Universal. Do total de vagas oferecidas em cada curso de graduação da UFGD, 25% serão destinadas para candidatos egressos do ensino público.

O candidato que desejar concorrer também às vagas para egresso do ensino público deverá informar esta opção no ato da inscrição. Entende-se por egresso do ensino público o candidato que cursou, com aprovação, todos os anos do Ensino Médio no Sistema de Ensino Público. A comprovação da condição do candidato aprovado dar-se-á mediante apresentação, quando do ato de matrícula, junto à Secretaria Acadêmica da UFGD, de certificado de conclusão e de histórico escolar completo do Ensino Médio, reconhecido pelo órgão público competente.

Mais informações sobre o Vestibular 2011 da UFGD podem ser obtidas pelo telefone 67-3427-2587. O edital completo está em www.ufgd.edu.br/vestibular/processo-seletivo-vestibular-2011-1.

Leia Também