Campo Grande - MS, sexta, 17 de agosto de 2018

CAMPO GRANDE

Vereadores votam hoje dois projetos

24 MAI 2011Por da redação09h:33

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande estão votando hoje dois Projetos de Lei na sessão ordinária desta terça-feira (24).

Em Plenário, os parlamentares votam dois Projetos em primeira discussão e votação. O Projeto de Lei nº 6.621/09, de autoria do vereador Carlão (PSB), que acrescenta dispositivos à Lei nº 3.429, de 24/12/97 (Dispõe sobre a Política Municipal de Habitação, e dá outras providências). Na prática a proposta visa instituir o sorteio em praça pública para a escolha das pessoas beneficiadas com casas populares.

Será votado também o Projeto de Lei nº 6.957/11, de autoria dos vereadores Paulo Siufi e Dr. Jamal, que institui o Dia Municipal do Massoterapeuta no calendário de Campo Grande.

A sessão ordinária desta terça-feira contará ainda com a participação do Arcebispo de Campo Grande, Dom Vitório Pavanello, que fará uso da Tribuna para discorrer sobre a Campanha da Fraternidade 2011, cujo tema é: “Fraternidade e a vida no Planeta”, e o lema: “A criação Geme em Dores de Parto”. O convite foi feito pelos vereadores Paulo Siufi, Alex e Thais Helena.

A sessão ordinária desta terça-feira (24) será realizada a partir das 9 horas, no Plenário Oliva Enciso, na sede da Casa de Leis, localizada na Avenida Ricardo Brandão, nº 1.600, bairro Jatiuka Park.

Leia Também