Quarta, 21 de Fevereiro de 2018

Vereadores vão ter que "engolir" Dagoberto na vice

7 MAI 2008Por 09h:30
     

 

Os vereadores vão ter que "engolir" o deputado federal Dagoberto Nogueira (PDT) na vice, porque o prefeito de Campo Grande, Nelsinho Trad (PMDB), reafirmou ontem que não deverá voltar atrás da indicação do seu adversário político como parceiro de chapa. Até os ataques desferidos em rede de rádio e televisão pelo parlamentar são coisas do passado. Segundo o prefeito, as críticas nunca o atingiram. "Nada disso me incomodou porque sei que tenho condições de rebater facilmente todas as acusações. Faz parte do jogo um partido que quer entrar na disputa e criar contraponto", frisou.

 

A prova de que as críticas não tinham consistência está na desistência do projeto do PDT de lançar candidatura própria, avaliou Nelsinho. "A legenda chegou a conclusão de que os ataques não levariam a lugar nenhum, por isso, desencantou-se do propósito e me procurou para discutir a aliança", disse.

 

Segundo o prefeito, a escolha de ceder a vice ao PDT ocorreu com base em pesquisa qualitativa e quantitativa. "15% dos eleitores consideraram que as propostas do PDT iriam fortalecer a administração. Além disso, o Dagoberto obteve a preferência da população para ocupar o cargo de vice", revelou.

Leia Também