Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

MOÇÕES

Vereadores homenageiam o Correio do Estado

Vereadores homenageiam o Correio do Estado
07/02/2014 00:00 - Roberto Cáceres e Jéssica Benitez


Os vereadores Delei Pinheiro (PSD), Carla Stephanini (PMDB) e Vanderlei Cabeludo (PMDB) apresentaram, ontem, duas moções de congratulação pelos 60 anos do jornal Correio do Estado, comemorados hoje. As moções foram dedicadas aos diretores do jornal Ester Figueiredo Gameiro e Marcos Fernando Alves Rodrigues e ao sócio e presidente regional do PSD, Antonio João Hugo Rodrigues.

“O grupo Correio do Estado tem o nosso respeito e admiração pelas seis décadas de serviço prestado ao Estado de Mato Grosso do Sul”, afirmou o vereador Delei Pinheiro. “Nestes últimos anos, foram muitos os tabloides que se lançaram e, logo em seguida, fecharam por falta de credibilidade. Por isso, o nosso reconhecimento pelo jornal Correio do Estado”, discursou Delei. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.