Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPO GRANDE

Vereadores aprovam projeto de reajuste para servidores

Vereadores aprovam projeto de reajuste para servidores
28/04/2011 16:00 - Câmara Municipal


Na sessão ordinária desta quinta-feira (28) os vereadores da Câmara Municipal aprovaram em Plenário quatro Projetos de Lei e três ofícios.

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei nº 6.984/11, de autoria do Poder Executivo Municipal, que dispõe sobre a revisão geral de remuneração dos servidores do Poder Executivo. Na prática, o projeto reajusta o salário dos servidores municipais com índices que variam de 6,09% a 6,5%, dependendo da categoria, com validade a partir de 1º de maio de 2011. De acordo com a proposta aprovada, os servidores integrantes da carreira do magistério receberão um aumento de 6,5%, já a partir do próximo domingo (1º de maio).

Ainda em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Lei Complementar nº 291/11, de autoria do Poder Executivo, que revoga dispositivos da Lei Complementar nº 19, de 15 de julho de 1998, que instituiu o Plano de Carreira e Remuneração do Magistério Público da Prefeitura Municipal de Campo Grande.

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...