Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

CAMPO GRANDE

Vereadores aprovam cinco projetos

17 MAI 2011Por da redação15h:20

Os vereadores da Câmara Municipal de Campo Grande aprovaram cinco projetos e três ofícios na sessão ordinária desta terça-feira (17).

Em regime de urgência foi aprovado o Projeto de Decreto Legislativo nº 1.009/11, de autoria do vereador Paulo Siufi, que outorga o Prêmio Papa João Paulo II às personalidades que especifica.

Foram aprovados ainda quatro projetos de Decreto Legislativo: o de nº 1.012/11, de autoria da vereadora Professora Rose, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande ao Sr. José Augusto Pedra.

O Projeto nº 1.013/11, também de autoria da vereadora Professora Rose, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande ao Sr. Rafi Mohammad Hussein Alomari.

O Projeto nº 1.006/11, de autoria dos vereadores Vanderlei Cabeludo e Paulo Siufi, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande a Sra. Akemi Shibuya.

E também o Projeto nº 1.008/11, de autoria dos vereadores Vanderlei Cabeludo e Paulo Siufi, que concede o Título de “Visitante Ilustre” da cidade de Campo Grande a Sra. Carmem Kawano.

Por fim, foi aprovado em Sistema de “Ad Referendum”, que encaminham cópia do ato de nomeação e recondução de representantes para compor o Conselho Municipal de Saúde (CMS) e o Conselho Municipal Antidrogas (COMAD).

 

(com assessoria da Câmara)

Leia Também