Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

Campo Grande - MS, quarta, 26 de setembro de 2018

ATENDIMENTO

Vereador quer incluir lotéricas em Lei da Fila

9 JAN 2014Por DA REDAÇÃO00h:00

Projeto de Lei em andamento na Câmara dos Vereadores de Campo Grande quer encurtar o tempo de espera nas lotéricas da cidade, feito a norma já posta em prática em junho de 2005, a conhecida Lei das Filas, que força os bancos a prestarem seus serviços em tempo razoável, entre 15 e 25 minutos. A reportagem está na edição de hoje (09) do jornal Correio do Estado.

“Além de reduzir a demora no atendimento, nossa proposta cobra que as lotéricas sejam estruturadas com cobertura para que os usuários se protejam do sol e da chuva, que lá tenham banheiros e, claro, que as filas andem com mais pressa. Tem lotérica que funciona com uma portinha só, sem estrutura alguma”, queixou-se Chiquinho Telles, vereador do PSD, autor do projeto de lei.

A ideia de Telles, segundo ele, já passou pelo crivo da procuradoria jurídica da Câmara dos Vereadores e do Procon, órgão de proteção e defesa do cosumidor. “Só a Federação do Comércio posicionou-se contra o projeto”, afirmou o vereador, confiante em seu propósito. A reportagem é de Celso Bejarano.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também