Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CONTRATO

Vereador quer diretoria da Águas em audiência

Vereador quer diretoria da Águas em audiência
21/01/2014 00:00 - RAFAEL BUENO


O vereador Chiquinho Teles pedirá a convocação em audiência pública da diretoria da empresa Águas Guariroba para prestar esclarecimentos sobre o serviço de água e esgoto prestado em Campo Grande, que vem recebendo reclamação por parte da população.

“Queremos tirar as dúvidas sobre o serviço de água, taxas abusivas e qualidade da água. A população não aguenta mais, são muitas reclamações”, disse o vereador.

Para ele, outro ponto a ser esclarecido é a questão da prorrogação do contrato que venceria em 2030, e passou para 2.048. O pedido, segundo Teles, será para que a audiência aconteça ainda em fevereiro, tão logo começe o trabalho no legislativo municipal em 2014.

A diretora-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande (Agereg), Ritva Vieira, afirmou que o contrato de prestação de serviços da empresa Águas Guariroba será revisto neste ano, para adequações.

Porém, a secretária não deu detalhes. Ontem, o prefeito Alcides Bernal também admitiu que o contrato está sendo revisto. “Vamos tratar disso no momento oportuno, não há intenção de quebra de contrato”, adiantou o prefeito.

Por meio de sua assessoria, a Águas Guariroba informou que apesar de não ter sido comunicada sobre a audiência pública, os diretores estão à disposição dos vereadores para esclarecer o assunto. 

Felpuda


As pré-candidaturas bizarras estão se espalhando nas redes sociais, nos perfis de quem acredita que esse tipo de “campanha eleitoral” poderá resultar em votos e até levar à conquista de uma vaga na Câmara Municipal de Campo Grande. Se antes isso era visto apenas no horário eleitoral na TV, agora está se espalhado como erva daninha nas redes. Como diria vovó: “Esse povo ainda se acha!” Afe!