Quarta, 13 de Dezembro de 2017

CONTRATO

Vereador quer diretoria da Águas em audiência

21 JAN 2014Por RAFAEL BUENO00h:00

O vereador Chiquinho Teles pedirá a convocação em audiência pública da diretoria da empresa Águas Guariroba para prestar esclarecimentos sobre o serviço de água e esgoto prestado em Campo Grande, que vem recebendo reclamação por parte da população.

“Queremos tirar as dúvidas sobre o serviço de água, taxas abusivas e qualidade da água. A população não aguenta mais, são muitas reclamações”, disse o vereador.

Para ele, outro ponto a ser esclarecido é a questão da prorrogação do contrato que venceria em 2030, e passou para 2.048. O pedido, segundo Teles, será para que a audiência aconteça ainda em fevereiro, tão logo começe o trabalho no legislativo municipal em 2014.

A diretora-presidente da Agência de Regulação dos Serviços Públicos Delegados de Campo Grande (Agereg), Ritva Vieira, afirmou que o contrato de prestação de serviços da empresa Águas Guariroba será revisto neste ano, para adequações.

Porém, a secretária não deu detalhes. Ontem, o prefeito Alcides Bernal também admitiu que o contrato está sendo revisto. “Vamos tratar disso no momento oportuno, não há intenção de quebra de contrato”, adiantou o prefeito.

Por meio de sua assessoria, a Águas Guariroba informou que apesar de não ter sido comunicada sobre a audiência pública, os diretores estão à disposição dos vereadores para esclarecer o assunto. 

Leia Também