CRIME

Vereador é indiciado por furto de energia elétrica em Bonito

Vereador é indiciado por furto de energia elétrica em Bonito
14/08/2012 09:57 - Gabriel Maymone


Um vereador de Bonito foi indiciado pela Polícia Civil pela prática de crime de furto de energia elétrica. Segundo o inquérito policial, o parlamentar desviava a energia de aparelhos com grande consumo como chuveiro e ar condicionado para que não fosse registrada no medidor.

A Polícia Civil recebeu a denúncia da empresa que presta serviço a concessionária de fornecimento de energia no Estado e enviou equipes da perícia para apurarem o crime na residência do acusado, localizada na região central do município.

Acompanhados do advogado do vereador, os peritos constataram que a fraude foi constatada no segundo andar do imóvel. Os laudos da perícia apontam que o consumo de energia do ar condicionado e chuveiro não eram computados pelo medidor.

A polícia concluiu o inquérito com o indiciamento do parlamentar e encaminhou o resultado das investigações ao Ministério Público Estadual (MPE) para oferecimento de denúncia.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".