PORTO MURTINHO

Vereador é definido como pré-candidato

Vereador é definido como pré-candidato
19/06/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


O petista Heitor Miranda dos Santos, pré-candidato a prefeito de Porto Murtinho anunciou ontem (18) o nome do presidente da Câmara Municipal, vereador José Gomes Sobrinho, o Malaquias, como pré-candidato a vice-prefeito na chapa que além do PSD e do PT tem ainda o PDT, PP, PSC, PRB, PPS e PSL na possível coligação.

O anúncio foi feito durante reunião realizada na sede do diretório do PT em Porto Murtinho. Segundo ele, a escolha foi discutida com várias forças política.

"Conversando com nossos aliados políticos e com as forças sociais da cidade, nós tomamos uma decisão madura. Pensamos na melhor chapa que pudesse representar a todos os segmentos desse projeto de governo", completou Heitor Miranda.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".