quinta, 19 de julho de 2018

À LUZ DO DIA

Vereador de Alcinópolis teria sido morto por questões políticas

26 OUT 2010Por DA REDAÇÃO15h:15

O vereador de Alcinópolis (MS) Carlos Antonio Costa Carneiro, 40 anos, teria sido morto por questões políticas. A informação ainda é extra-oficial e a Polícia Civil iniciou há pouco o interrogatório dos acusados - presos em flagrante -  Aparecido de Souza Fernandez, 28 anos, e Irineu Maciel, 38 anos. Os dois são apontados como responsáveis pela execução de Carlos, com três tiros. O crime ocorreu  por volta de meio dia de hoje (26) na Avenida Afonso Pena, em Campo Grande (MS).

Aparecido e Irineu disseram que teriam recebido R$ 20 mil para matar o vereador. Quando tentavam fugir, foram detidos por dois agentes da Polícia Civil que passavam no local  - cruzamento da avenida com a Rua Guia Lopes - em uma viatura descaracterizada. Cercados, um dos acusados fez menção de que tiraria uma arma da cintura quando, então, um dos policiais disparou três vezes em um muro para intimidá-los. A dupla se rendeu.

Carlos é filho do ex-prefeito e fundador de Alcinópolis, Alcino Fernandes Carneiro, hoje vice-prefeito, e estaria em Campo Grande para visitar uma filha de 17 anos.

Leia Também