Quarta, 13 de Dezembro de 2017

VORAZ

Vereador aliado de Bernal quer montar ‘trem da alegria’ na Agetran

19 FEV 2014Por DA REDAÇÃO00h:00

Para continuar como aliado do prefeito de Campo Grande, Alcides Bernal (PP), o vereador Edson Shimabukuro (PTB) quer montar um ‘trem da alegria’ na atual administração, segundo reportagem na edição desta quarta-feira (19) do jornal Correio do Estado.

    Shimabukuro declara insatisfação com Bernal por nomear os seus afilhados na Agetran (Arquivo)

No início do ano, ele já conseguiu emplacar nas negociações com o chefe do Executivo, o engenheiro e ex-secretário municipal de Planejamento de Camapuã, Jean Saliba, como superintendente da Agetran (Agência Municipal de Trânsito). Mas essa nomeação é apenas um pedaço da ponta do iceberg. Shimabukuro quer muito mais.

Ontem, ao reclamar da demora de Bernal em contratar o restante da equipe, ele declarou estar insatisfeito com o atraso da contratação de “sessenta técnicos” que ele indicou em troca de aliança. Além disso, ele afirmou que em reunião com novos integrantes da base de sustentação do prefeito, ficou acertada a possibilidade de se reunirem com o chefe do Executivo “para dar uma cobrada”.

“Achamos que está demorando demais (o cumprimento das promessas). Devemos nos reunir (com Bernal) sem ser nesta semana na próxima”, destacou. Sobre a reunião, o líder do prefeito, vereador Marcos Alex (PT) confirmou que, nos próximos dias, deverá ocorrer encontro do gestor municipal com novos integrantes da base aliada, para “afinar o discurso”. A reportagem é de Tavane Ferraresi e Jéssica Benitez.

Leia Também