Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

PALMEIRAS

Verdão perde três mas pode ter novidades

Verdão perde três mas pode ter novidades
05/04/2011 09:10 - G1


O Palmeiras terá desfalques para defender a liderança do Campeonato Paulista na próxima rodada. O técnico Luiz Felipe Scolari perdeu três jogadores para o confronto contra o Grêmio Prudente, sábado, às 18h30m, no Canindé. O lateral-direito Cicinho, o lateral-esquerdo Rivaldo e o atacante Kleber receberam o terceiro cartão amarelo estão fora. Valdivia e Marcos, porém, podem reaparecer.

Felipão ainda não dá pistas sobre quem utilizará nas vagas. Para o lado direito da defesa, Márcio Araújo é um dos candidatos mais fortes. O treinador também conta com o garoto Luís Felipe. Já para a ala esquerda, Gabriel Silva deve ganhar outra oportunidade na equipe principal.

- Ainda é cedo para falar, mas tenho boas opções no elenco e vamos aproveitar a semana livre de treinamentos para escolher as melhores soluções – disse o técnico.

O setor com mais alternativas para o comandante é o ataque. Scolari conta com Luan, Vinícius e até Valdivia, que se recupera de dores na coxa esquerda. O chileno não atua há três jogos e, por isso, dependerá do desempenho nas atividades da semana para ser relacionado.

Outro que pode reaparecer é o goleiro Marcos. Ele não sente mais dores no joelho direito e vem participando normalmente dos treinamentos. O pentacampeão não atua desde o dia 6 de fevereiro, na derrota por1 a 0 para o Corinthians, no Pacaembu.

- Não quero falar agora sobre os dois. Eles estão seguindo uma programação e temos uma semana pela frente para saber como vão reagir à carga de treinos. Mas pode ser que voltem, pois estão treinando bem desde a semana passada – completou Felipão.
 

Felpuda


Em uma das eleições em MS, candidato já oficializado na convenção corria o trecho para conquistar os eleitores. Mal sabia, porém, que time do seu partido e de aliados estava tramando sua derrubada para emplacar substituto que teria mais votos. Por muito pouco, o dito-cujo não foi guilhotinado, conseguindo salvar o pescoço. Agora tudo indica que o mesmo processo estaria em andamento e seria mais fácil, pois a “vítima” desta vez ainda é só pré-candidato. Dizem que a “turma da trairagem” tem know-now no assunto.