COPA DO BRASIL

Verdão empata com Grêmio e é finalista

Verdão empata com Grêmio e é finalista
21/06/2012 21:59 - terra


O Palmeiras será o adversário do Coritiba na final da Copa do Brasil. Depois de ter vencido a partida de ida na semana passada por 2 a 0 em Porto Alegre, a equipe comandada por Luiz Felipe Scolari confirmou a vaga nesta quinta-feira com um empate por 1 a 1 com o Grêmio na Arena Barueri em uma partida nervosa, que acabou ficando marcada por três expulsões (duas da equipe gaúcha) e também pelo brilho do chileno Valdivia, que entrou em campo pela primeira vez após ter sofrido um sequestro relâmpago e marcou o gol que selou a vaga alviverde.

O Grêmio saiu na frente aos 21min do segundo tempo, com Fernando. O Palmeiras empatou logo depois, com o camisa 10 chileno voltando a campo duas semanas depois de ter sofrido um sequestro relâmpago e São Paulo. O confronto, bastante nervoso, ainda teve os gremistas Edilson e Rondinelly expulsos, assim como o zagueiro alviverde Henrique.

Agora, o Palmeiras se reencontrará com um carrasco recente na Copa do Brasil: o Coritiba, que em 2011 eliminou o time palestrino nas quartas de final com direito a uma goleada por 6 a 0 no jogo de ida, no Couto Pereira. Inicialmente, as duas partidas decisivas estão marcadas para os dias 4 e 11 de julho.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".