Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

REFORÇO

Verdão acerta com meia Marquinhos Gabriel

Verdão acerta com meia Marquinhos Gabriel
16/01/2014 08:45 - gazetaesportiva


O Palmeiras oficializou nesta quarta-feira a contratação de mais um jogador para a temporada. O empresário do meia Marquinhos Gabriel, Fernando Otto, confirmou o acerto entre o Verdão e os investidores que detêm parte dos direitos do jogador.

“Está tudo acertado, ficou 100%. Teve uma reunião hoje (quarta) entre o (diretor executivo, José Carlos) Brunoro e os representantes do BMG e do (empresário Giuliano) Bertolucci e ficou tudo resolvido. Ele já é jogador do Palmeiras, inclusive está trabalhando desde quinta na Academia e só não vai para Itu porque não vai dar tempo”, afirmou o agente, em contato por telefone.

Pouco depois da confirmação do agente à GE.net, o Verdão anunciou o acerto em seu site oficial, programando a apresentação para a tarde desta quinta-feira. Marquinhos Gabriel está registrado no Coimbra e foi emprestado até o fim do ano ao Palmeiras, que tem opção de compra. O banco BMG e o empresário Giuliano Bertolucci possuem 70% dos direitos do atleta, que detém o restante junto com seu empresário.

O reforço, de 23 anos, tem passagens por Internacional, Avaí, Sport e se destacou no ano passado pelo Bahia, chamando a atenção do Palmeiras. Depois do acordo, o meio-campista comemorou a oportunidade de atuar pelo clube.

“Fiquei muito ansioso. Desde que começamos a negociar, coloquei o Palmeiras como grande prioridade e estava torcendo para que o negócio saísse rapidamente. Quero começar a trabalhar e ajudar o clube o mais rápido possível”, afirmou o atleta, em comunicado do clube.

Antes de Marquinhos Gabriel, o Palmeiras já havia acertado os reforços do lateral esquerdo William Matheus (ex-Goiás), dos zagueiros Victorino (ex-Cruzeiro) e Lúcio (ex-São Paulo), do volante França (ex-Hannover-ALE) e dos atacantes Diogo (ex-Portuguesa) e Rodolfo (ex-Rio Claro).

O novo meia palmeirense está preparado para o importante ano da história do Verdão. “A pressão existe em todo clube, mas aqui vai ser maior pelo fato de ser o centenário. A gente vai ter uma cobrança muito forte, mas tenho certeza de que o grupo vai estar preparado e eu mesmo vou me preparar bem para que possa dar o meu melhor dentro de campo e ajudar o Palmeiras a ganhar muitos títulos, muitas vitórias, que é o que o torcedor merece”, prometeu.

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.