CAMPO GRANDE

Vendedor é morto a tiros em frente da casa da namorada

Vendedor é morto a tiros em frente da casa da namorada
10/09/2012 11:45 - VÂNYA SANTOS


O vendedor Rogério Luiz Carvalho de Oliveira, de 18 anos, foi assassinado a tiros por volta das 22h30min de ontem (9). O crime aconteceu em frente a casa da namorada da vítima, que fica na Rua Gualter Barbosa, no Bairro Nova Lima, em Campo Grande.

A namorada de Rogério relatou que a vítima estava em frente a residência quando dois homens se aproximaram em uma motocicleta, Broz, vermelha. A dupla desceu do veículo e efetuou os disparos contra o vendedor.

Ao ouvir os tiros, a jovem correu para ver o que estava acontecendo, ocasião em que se deparou com Rogério caído na calçada. Ele morreu no local do crime.

Consta no Sistema Integrado de Gestão Operacional (Sigo) que a vítima tem passagem quando adolescente por porte de arma e dirigir sem permissão. Em maio deste ano foi ameaçado de morte. 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".