Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

calor

Venda de ventiladores cresce em 2014

7 FEV 14 - 00h:00terra

As altas temperaturas em todo o Brasil aumentaram a procura por ventilador, climatizador e ar-condicionado nas redes varejistas. A procura por esses produtos no Magazine Luiza em janeiro deste ano foi cinco vezes maior do que no mesmo mês de 2013.

De acordo com Fabrício Bittar Garcia, diretor comercial do Magazine Luiza, o reabastecimento de ventiladores, que é o produto mais procurado, tem sido feito diariamente em lojas da rede.

Já a Via Varejo, administradora das Casas Bahia e do Ponto Frio, informou que só na primeira quinzena de janeiro as vendas de ventiladores, climatizadores e ares-condicionados das duas redes atingiram a mesma quantidade vendida em todo o mês de janeiro de 2013.

Em função do aumento da demanda no início deste ano, algumas lojas esgotaram seus estoques. A Via Varejo também informou que o reabastecimento está sendo realizado de acordo com a disponibilidade dos fornecedores.

Janeiro foi o mês mais quente dos últimos 71 anos em São Paulo, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Não apenas a capital paulista, mas o País inteiro tem convivido com altas temperaturas neste verão.

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

CADASTRO DE CONDENADOS

Governo amplia banco nacional de perfis genéticos

Medida facilita a elucidação de crimes violentos
SURTO

Brasil tem 570 novos casos de sarampo

DIZ MINISTRA

Déficit da Previdência dos estados só melhora em 2060

Fernandinho Beira-Mar é transferido para presídio de Campo Grande
NARCOTRAFICANTE

Beira-Mar é transferido para Campo Grande

Mais Lidas

Gostaria-mos de saber a sua opinião