Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CALOR

Venda de ventiladores cresce em 2014

Venda de ventiladores cresce em 2014
07/02/2014 00:00 - terra


As altas temperaturas em todo o Brasil aumentaram a procura por ventilador, climatizador e ar-condicionado nas redes varejistas. A procura por esses produtos no Magazine Luiza em janeiro deste ano foi cinco vezes maior do que no mesmo mês de 2013.

De acordo com Fabrício Bittar Garcia, diretor comercial do Magazine Luiza, o reabastecimento de ventiladores, que é o produto mais procurado, tem sido feito diariamente em lojas da rede.

Já a Via Varejo, administradora das Casas Bahia e do Ponto Frio, informou que só na primeira quinzena de janeiro as vendas de ventiladores, climatizadores e ares-condicionados das duas redes atingiram a mesma quantidade vendida em todo o mês de janeiro de 2013.

Em função do aumento da demanda no início deste ano, algumas lojas esgotaram seus estoques. A Via Varejo também informou que o reabastecimento está sendo realizado de acordo com a disponibilidade dos fornecedores.

Janeiro foi o mês mais quente dos últimos 71 anos em São Paulo, de acordo com o Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Não apenas a capital paulista, mas o País inteiro tem convivido com altas temperaturas neste verão.

Felpuda


É grande a expectativa em torno de qual foi a justificativa de conhecida figura que beneficiou sujeito, e este, aproveitando a, digamos, boa vontade demonstrada, simplesmente “sumiu do mapa”. Órgão nacional pediu explicações para o “benfeitor”, e o prazo já venceu. Como as decisões por lá não ficam escondidas do distinto público, logo, logo, a curiosidade deverá ser contemplada. É esperar para conferir!