terça, 17 de julho de 2018

FERIADÃO

Veja o que abre e fecha hoje e amanhã

11 OUT 2010Por 10h:30

Neste feriado (dia 11), segunda-feira, comemoração da Criação do Estado de Mato Grosso do Sul e dia 12, terça-feira, feriado alusivo à padroeira do Brasil, Nossa Senhora Aparecida), não haverá expediente nas repartições públicas estaduais, municipais e federais. No entanto funcionarão apenas os serviços considerados essenciais à população, como fiscalização do trânsito (segurança), saúde e limpeza urbana: estes não sofrem alterações. Já escolas e repartições públicas fecham durante o feriado.

Abre e fecha

Na Capital, os bancos permanecerão fechados (estão em greve). As agências da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos (ECT) reabrem na quarta-feira (13). Segundo informação do Sindicato dos Empregados do Comércio de Campo Grande (SECCG), o atendimento no comércio varejista será facultativo, de acordo com os acordos coletivos. A maioria das lojas, assim como os supermercados, irão funcionar normalmente nesta segunda-feira (11) e 12, na Capital.

Shopping

No Shopping Campo Grande, com mais de 170 lojas, o funcionamento também será facultativo. Tanto a Praça de Alimentação quanto as lojas e o cinema funcionarão normalmente no feriadão, das 10h às 22h.

Cassems

A Caixa de Assistência dos Servidores do Estado de Mato Grosso do Sul (Cassems) fecha segunda-feira (11) e terça-feira (12) retornando o atendimento na quarta-feira (13), das 7 horas às 17 horas.

Postos de saúde

Segundo a Prefeitura Municipal de Campo Grande, na segunda-feira (11) e na terça-feira (12), os sete centros regionais de saúde 24 horas e as duas Unidades de Pronto Atendimento (UPA) funcionarão em sistema de plantão. Os CRS estão localizados nos bairros Moreninhas, Guanandi, Coophavila II, Aero Rancho, Universitário, Nova Bahia e Tiradentes e as UPA na Vila Almeida e no bairro Coronel Antonino.

Leia Também