Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

SEM IRREGULARIDADES

Veja como fazer denúncias à OAB/MS nessas eleições

Veja como fazer denúncias à OAB/MS nessas eleições
07/07/2012 00:00 - DA REDAÇÃO


A OAB/MS, através do site da campanha “Eleições Limpas 2012”, recebeu denúncia de um eleitor sobre pré-candidato à prefeitura de Coxim que estaria fazendo campanha antecipada em um local chamado “Feira do Produtor”, no município.

Segundo a denúncia, o fato foi registrado com câmeras e teria ocorrido um dia após a convenção do partido do denunciado, no dia 30 de junho: “O candidato, com seu vice e o presidente do partido estavam divulgando seu nome no local (Feira do Produtor)”.

O conteúdo da denúncia foi encaminhado ao Ministério Público Estadual de Coxim, ao Juiz eleitoral da comarca e também à Corregedoria do TRE (Tribunal Regional Eleitoral).

A população pode acessar o site http://www.eleicoeslimpas.oabms.org.br/ para fazer as denúncias ou se informar sobre as eleições. A linha telefônica especial para receber denúncias funciona 24h, no (67) 9987-9235. Também podem ser realizadas denúncias pessoalmente, na sede da OAB/MS em Campo Grande ou em uma das 31 subseções.

Felpuda


Alguns políticos estão se aproveitando deste momento preocupante de pandemia para sugerir projetos oportunistas que, em alguns casos, são de resultados extremamente duvidosos. O mais interessante – para não dizer outra coisa – é que se for analisado o desempenho normal dessas figuras, verifica-se que essa preocupação toda nunca esteve no topo das suas prioridades. Ano eleitoral é assim mesmo. Lamentável!