Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

EM ALTA

Veja as tendências de cabelos para o inverno e arrase com o visual

Veja as tendências de cabelos para o inverno e arrase com o visual
23/07/2012 01:00 - Band


A cada estação do ano que se passa, novas formas de cabelos surgem e se tornam o estilo da moda. Neste inverno, os fios curtos com cores quentes e penteados despojados devem fazer sucesso. Pelo menos é isso que garante o cabeleireiro Jorge Sboarini, do Fusion Hair, em São Paulo.

Confira as dicas das principais tendências listadas pelo profissional e arrase com o novo visual.

Cortes
Os cabelos curtos na altura do ombro, estilo Chanel, aparecem com tudo neste inverno. Podem ser acompanhados de franjas longas ou médias.

Os longos também nunca saem de moda. Em 2012 eles aparecem mais arredondados, com degrade na frente e repicados nas pontas.


Cores
Os tons de avelã e marrons frios são a grande aposta para agora. Eles podem ser usados sozinhos, mas dependendo da cor da pele pode ficar meio apagado. Nesses casos, luzes douradas são indicadas.

Penteados
Sim, os cachos estão em alta. Mas, nada muito marcado. O ondulado mais largo, feito com babyliss, bem soltinho e um ar mais despojado, no maior estilo “fiz em casa” e nada muito preso. Tudo para deixar com uma cara mais jovial e glamurosa. 

Para um cabelo mais comprido, as tranças podem ser abusadas. 

Felpuda


Partido está aos poucos montando a que vem sendo chamada de “chapa do quartel”, pois os pré-candidatos são oriundos da caserna. Há quem diga que os dirigentes da legenda ainda estão querendo pegar carona no “fenômeno Bolsonaro”, esquecendo-se que o presidente, embora vindo da área militar, está na política há 30 anos e o seu programa de governo agradou 57,7 milhões de eleitores. Dizem que tchurminha será obrigada a adicionar mais ingredientes no currículo, senão...