Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

TRÂNSITO

Veículos colidem no centro da cidade em Nova Andradina

Veículos colidem no centro da cidade em Nova Andradina
15/07/2012 13:15 - JORNAL DA NOVA


Duas condutoras e uma passageira saíram ilesas de um acidente ocorrido na manhã deste domingo (15), por volta das 07h, entre as ruas São José e Cristo Rei, região central de Nova Andradina.

Segundo populares, um veículo VW/Saveiro com placas de Nova Andradina seguia pela Rua São José sentido bairro/centro quando foi colhido pelo veículo GM/Prisma com placas de Campo Grande que seguia pela Rua Cristo Rei sentido centro/bairro, quando cruzou a placa de pare que está “quebrada” no solo.

Com o impacto da colisão, o veículo Prisma rodou e ficou sentido contrário do que seguia, já o veículo Saveiro após a colisão passou pela calçada na Rua São José entre poste, lixeira e árvore até voltar para a via novamente; apesar do impacto, ambas as condutoras dos veículos e mais a passageira do Prisma, saíram ilesas.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.