Fale conosco no WhatsApp

Por sua segurança, coloque seu nome e número de celular para contatar um assessor digital por Whatsapp.

LAZER

Veículos antigos estão expostos na Afonso Pena

23 ABR 11 - 09h:13DA REDAÇÃO

O Clube dos Colecionadores de Veículos Antigos Pantanal (CCVAP), com o apoio da Prefeitura Municipal de Campo Grande realiza o 9º Encontro de Veículos Antigos de Mato Grosso do Sul. Os carros estarão expostos nos Altos da Avenida Afonso Pena desde a quinta-feira e ficam até hoje. A exposição acontece das 8 horas às 18 horas, com entrada gratuita.

São esperados cerca de 10 mil visitantes durante os três dias do encontro. Já estão confirmados participantes de clubes de veículos antigos de todo o Mato Grosso do Sul, Mato Grosso, Paraná, Goiás e São Paulo.

Durante o evento os visitantes poderão conhecer cerca de 100 veículos antigos e suas histórias. Os colecionadores pretendem mostrar também ao público a evolução da indústria automobilística no Brasil e no mundo. O Clube de Veículos Antigos de Mato Grosso do Sul surgiu em 2002 e reúne mais de 70 associados e aproximadamente 200 veículos em todo o Estado. O Clube é filiado à Federação Brasileira de Veículos Antigos (FBVA), entidade máxima do antigomobilismo no país.

Nas edições anteriores, a exposição dos veículos aconteceu durante os eventos realizados pela Base Aérea de Campo Grande, denominado “Dia dos Portões Abertos”. Com o crescente número de participantes e o aumento da visitação nos encontros, a proposta do Clube é a de proporcionar eventos em outros locais, entre eles os altos da Avenida Afonso Pena.
 

Os comentários abaixo são opiniões de leitores e não representam a opinião deste veículo.

Leia Também

Mulher é baleada por ex-marido e finge estar morta para sobreviver: 'Parei de respirar'
BRASIL

Mulher é baleada por ex-marido e finge estar morta para sobreviver: 'Parei de respirar'

Pequenos negócios criaram 95% das vagas em julho, diz Sebrae
ECONOMIA

Pequenos negócios criaram 95% das vagas em julho, diz Sebrae

BRASIL

Presidente dos EUA oferece a Bolsonaro ajuda à Amazônia

Rally dos Sertões atrai centenas de pessoas e da start ao aniversário da Capital
120 DE CAMPO GRANDE

Sertões atrai centenas, mesmo com calor e poeira

Mais Lidas