AERO RANCHO

Veículo ocupado por seis pessoas perde os freios e pega fogo

Veículo ocupado por seis pessoas perde os freios e pega fogo
01/07/2012 17:00 - CELSO BEJARANO E TARYNE ZOTTINO


O pintor de paredes Wilson Garcia, de 30 anos, e outras cinco pessoas, entre elas três crianças pequenas, passaram por momentos de pânico na tarde deste domingo (1º). O veículo Fiat Elba que Wilson dirigia perdeu os freios e começou a pegar fogo na Avenida Ezequiel Ferreira Lima, que fica no Bairro Aero Rancho, em Campo Grande (MS).

De acordo com o pintor, assim que o carro perdeu os freios, ele tentou reduzir a marcha, porém a fumaça começou e as chamas vieram em seguida. Desesperados, os passageiros tentaram sair por uma das portas, mas não conseguiram e tiveram que sair por outra. 

Os Bombeiros foram acionados e conseguiram apagar o fogo. As crianças ficaram muito abaladas e estavam chorando no local, mas ninguém ficou ferido. O Fiat Elba, que vale cerca de R$ 5 mil, não tem seguro e ficou completamente destruído. 


 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".