Campo Grande - MS, segunda, 20 de agosto de 2018

AMAMBAI

Veículo da Sanesul fura bloqueio e é recuperado

30 MAI 2011Por A Gazeta News13h:07

Policiais militares recuperaram, no final da manhã dessa segunda-feira (30) em Amambai, uma pick-up Montana, cor branca, placas HTQ 4004 de Campo Grande-MS.

O veículo, pertencente à Sanesul (Empresa de Saneamento de Mato Grosso do Sul), com dois indivíduos abordo, furou uma barreira do DOF (Departamento de Operações de Fronteira) na Rodovia MS-156, trecho que liga Amambai a Caarapó e seguiu em alta velocidade em direção a Amambai.

Os integrantes da equipe do Departamento saíram em “acompanhamento tático” e via rádio contataram a central de comunicações da 3ª Companhia Independente de Polícia Militar que em apoio, montou barreira na entrada da cidade, em Amambai.

Segundo a PM, mais uma vez o veículo acabou não parando, mas ao dobrar uma esquina, já no perímetro urbano, acabou batendo no meio-fio, teve a parte da suspensão dianteira danificada e foi abandonado pelos ocupantes, dois indivíduos não identificado, que fugiram do local pulando muros de residências.

Mistério

Neste momento policiais militares e do DOF trabalham para desvendar o que teria ocorrido, já que não existe nenhum boletim de ocorrência comunicando que o carro tenha sido roubado ou furtado.

Dentro do veículo os policiais encontraram ferramentas, supostamente utilizadas pelos funcionários da empresa e uma prancheta com anotações, inclusive com uma ordem de serviço para ser executada na manhã de hoje em Dourados, além de correspondências e tíquetes em nome José Nelson Miranda Gonçalves, morador em Dourados, que possivelmente seria o funcionário da Sanesul responsável pelo veículo.

A polícia não descarta a possibilidade de um assalto e do motorista, depois de rendido pelos assaltantes, ter sido mantido amarrado. A polícia trabalha no caso.

Leia Também