Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

LAGUNA CARAPÃ

Veículo carregado de cigarros colide de frente com carreta em rodovia e condutor morre

Veículo carregado de cigarros colide de frente com carreta em rodovia e condutor morre
05/02/2014 18:20 - da redação


Vailton Jara Miguel, de 25 anos, morreu, no início da tarde desta quarta-feira (05), após o veículo em que ele estava colidir de frente com uma carreta bitrem. O acidente ocorreu na MS-389, km 43, a 7 quilômetros da cidade de Laguna Carapã (MS).

De acordo com a polícia, a vítima conduzia um Pálio Weekend, carregado de cigarros, no sentido Dourados, quando colidiu de frente com a carreta, conduzida por José Ferrari Neto, de 56 anos, seguia no sentido contrário.

Com a colisão, a frente do palio ficou totalmente destruída. O motor do carro foi parar no colo da vítima, que morreu presa às ferragens. Somente Vailton estava no carro, lotado de cigarro.

A carreta também ficou bastante danificada, porém o motorista nada sofreu. A polícia investiga as causas do acidente.

As informações são do Dourados Agora.

Felpuda


As várias e várias mensagens que vêm sendo trocadas em grupos fechados, e para poucos, são de que algumas alianças poderão acontecer, mas mediante a troca de comando em alguns órgãos importantes. Seriam entendimentos para atender siglas de matizes bem diversos que vêm tentando criar dificuldades para vender facilidades. Se as negociações forem concretizadas, tornarão os caminhos sem muitas barreiras. A conferir.