Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

COOPHASUL

Veículo capota depois de destruir lixeira e muro

Veículo capota depois de destruir lixeira e muro
11/08/2012 08:31 - DA REDAÇÃO


Um veículo Peugeot capotou às 5h40min deste sábado (11) no Bairro Coophasul, em Campo Grande. O motorista - que preferiu não se identificar - disse que a causa do acidente teria sido o estouro de um pneu.

Testemunhas informaram à polícia, porém, que o condutor estaria sendo perseguido por ocupantes de outro veículo

Antes de capotar, o Peugeot destruiu o muro de uma residência.

O motorista - que sofreu ferimentos em uma das mãos - disse que trafegava pela Rua Geraldo Coelho Leite quando, ao fazer a conversão para ademtrar ma Rua Antonio Veloso, o pneu teria estourado e ele perdido o controle do veículo.

De acordo com integrantes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (*Ciptran), o motorista se recusou a fazer teste para verificação de que estaria embriagado.

Felpuda


Certa pré-candidatura à Prefeitura de Campo Grande nasceu com grandes brechas que certamente serão usadas pelos adversários no período da campanha eleitoral, segundo voz corrente nos bastidores políticos. Uma delas: como o postulante vai dizer que fará boa administração se no período em que administrou conhecida instituição passou boa parte do tempo reclamando de crise financeira e ameaçando fechar as portas?