COOPHASUL

Veículo capota depois de destruir lixeira e muro

Veículo capota depois de destruir lixeira e muro
11/08/2012 08:31 - DA REDAÇÃO


Um veículo Peugeot capotou às 5h40min deste sábado (11) no Bairro Coophasul, em Campo Grande. O motorista - que preferiu não se identificar - disse que a causa do acidente teria sido o estouro de um pneu.

Testemunhas informaram à polícia, porém, que o condutor estaria sendo perseguido por ocupantes de outro veículo

Antes de capotar, o Peugeot destruiu o muro de uma residência.

O motorista - que sofreu ferimentos em uma das mãos - disse que trafegava pela Rua Geraldo Coelho Leite quando, ao fazer a conversão para ademtrar ma Rua Antonio Veloso, o pneu teria estourado e ele perdido o controle do veículo.

De acordo com integrantes da Companhia Independente de Policiamento de Trânsito (*Ciptran), o motorista se recusou a fazer teste para verificação de que estaria embriagado.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".