Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

BR-163

Veículo bate em árvore, pega fogo e dois morrem

Veículo bate em árvore, pega fogo e dois morrem
29/12/2013 08:30 - TARYNE ZOTTINO


Por volta das 23h40min de ontem (28), o corretor de imóveis Romildo da Silva Pereira, de 32 anos, e o cunhado dele, o eletricista Cleberson Guimarães de Freitas, 21, morreram em um grave acidente na rodovia BR-163, na entrada do município de Rio Brilhante.

Romildo, que era morador de Campo Grande (MS), conduzia um Ford Focus, quando perdeu o controle da direção, saiu da pista e bateu em uma árvore.

Com o impacto, ele foi arremessado para fora do veículo, que pegou fogo. Cleberson morreu carbonizado. As vítimas voltavam de Campo Grande. 

(Com informações do Dourados News)

Felpuda


Paixão política que extrapola o bom senso, chega nas redes sociais e se transforma em baixaria pode resultar em prejuízo no bolso. Isso foi o que aconteceu com autor de texto nada elogioso contra colega por diferenças em apoio a candidatos nas eleições de 2016. O dito-cujo foi condenado a pagar indenização de R$ 7 mil, com correção monetária e juros mensais a partir da publicação da sentença, além dos honorários advocatícios. Detalhe: os adversários daquela época hoje andam de braços dados. Pode?