Vaza possível data de lançamento do Wii U: 18 de novembro

Vaza possível data de lançamento do Wii U: 18 de novembro
28/08/2012 07:00 - terra


Em uma apresentação para os gerentes da GameStop, franquia de lojas dos Estados Unidos, nesta segunda-feira (27), a produtora de acessórios PDP deixou escapar uma possível data de lançamento do Wii U, para 18 de novembro. As informações são do site da Kotaku.

De acordo com uma fonte, um representante da PDP mudou rapidamente de assunto quando percebeu o deslize na conferência. A empresa ainda enviou um comunicado para a Kotaku sem confirmar ou negar a informação.

"Neste momento, não podemos confirmar as datas da Nintendo e não sabemos exatamente o que foi ouvido. Nós estamos lançando acessórios, mas a data de lançamento desses não significa a confirmação do console", dizia a notificação.

Em comunicado para o site Gamespot, um representante da Nintendo disse que não tem nada para anunciar no momento. A empresa japonesa tem marcado para o dia 13 de setembro um evento sobre o novo console em Nova York, nos Estados Unidos, onde o presidente da divisão norte-americana, Reggie Fils-Aime, irá apresentar o tema "como o Wii U irá mudar o futuro dos jogos e entretenimento".
 

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".