SÉRIE A

Vasco vence o Santos e segue na cola do líder

Vasco vence o Santos e segue na cola do líder
21/07/2012 19:31 - Terra


O Vasco não encontrou dificuldades para despachar o Santos por 2 a 0 neste sábado, no Rio de Janeiro, em duelo realizado no Estádio São Januário e válido pela 11ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série A. O resultado manteve a equipe na briga pela liderança do certame, ainda com o Atlético-MG no topo após golear o Sport fora de casa.

Superior desde os minutos iniciais do confronto, o Vasco conseguiu abrir o placar ainda aos 11min da primeira etapa. Foi nesse momento que Juninho bateu escanteio com perfeição do lado direito, Bruno Rodrigo cortou mal e Douglas subiu sozinho para completar para o fundo das redes.

O segundo tento demorou a sair, mas veio ainda no segundo minuto do tempo complementar. O Santos, apático, viu Juninho cobrar novo escanteio venenoso, desta vez do lado esquerdo, na cabeça de Alecsandro, que subiu mais que os zagueiros totalmente livre de marcação e cabeceou no ângulo direito de Aranha.

smaple image

Fique por dentro

Fique sempre bem informado com as notícias mais importantes do MS, do Brasil e do mundo, direto no seu e-mail.

Quero Receber

Felpuda


Princípio de "rebelião" política no interior de MS, fomentada por grupo interessado em tomar o poder, não prosperou. Quem deveria assumir o "comando da refrega", descobriu que, além da matemática ser ciência exata, há "prova dos nove". Explica-se: é segunda suplente, pois não conseguiu votos necessários nas últimas eleições, mas assumiu o cargo porque a titular licenciou-se, assim como o primeiro suplente. Caso contrarie a cúpula, seria aplicada a tal prova e, assim, "noves fora, nada".