Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

DE VIRADA

Vasco vence fora e emplaca quarta vitória seguida

Vasco vence fora e emplaca quarta vitória seguida
05/02/2014 23:06 - Terra


O Vasco bateu o Volta Redonda por 2 a 1 de virada na noite desta quarta-feira, no Raulino de Oliveira, e manteve a invencibilidade no Campeonato Carioca. Já são quatro vitórias seguidas do time cruzmaltino, vice-líder com 14 pontos, a dois do Flamengo.

Perto da zona do rebaixamento (tem cinco pontos), o time da casa surpreendeu e abriu o placar aos 9min do primeiro tempo. Rodrigo Paulista evoluiu na direita e tocou para Tiago Amaral, que bateu no canto de Martin Silva.

Mas o Vasco não demorou para empatar. Bernardo tabelou com Fellipe Bastos, entrou na área e deu um belo passe para Thalles completar para as redes aos 21min.

Dez minutos depois veio a virada. Thalles fez boa jogada na direita, girou em cima da marcação e tocou para atrás. Bernardo finalizou rasteiro, no canto, sem chances para Gatti.

O segundo tempo foi sonolento, e o Vasco administrou a vantagem. No próximo domingo, a equipe de Adilson Batista pega o Nova Iguaçu, fora de casa. No mesmo dia, o Volta Redonda visita o Audax. 

Felpuda


Ao que tudo indica, partido teria criado “racha” apenas visando jogar para a plateia, e, assim, quem estava com a corda toda anunciou que se prepara para o desembarque. Nos bastidores o que se ouve é que o tal fundo partidário seria o motivo da desavença e que quem nunca comeu mel quando come se lambuza. Só que não. A estratégia é continuar “dono” da atual legenda e “tomar a frente” de partido que está em fase embrionária. Tudo inspirado na “velha política”.