terça, 17 de julho de 2018

Vasco vence clássico, mas continua na zona da degola

2 NOV 2008Por 21h:30
     

        Da redação

        O Vasco venceu um clássico carioca depois de um ano e voltou a sonhar com a possibilidade de se manter na Primeira Divisão do Campeonato Brasileiro em 2009. A vitória por 1 a 0 sobre o Fluminense, neste domingo, no Maracanã, empurrou o rival para a 19ª posição e mostrou o poder de recuperação da equipe dirigida por Renato Gaúcho, após o empate em casa com o Atlético-PR.
        O Vasco está agora em 18º lugar, com o mesmo número de pontos que o Flu, 34, mas com a vantagem de ter mais vitórias que o adversário na competição. Mas essas posições podem ser alteradas na quarta-feira, quando o Fluminense entra em campo para completar o jogo interrompido na semana passada, contra o Figueirense, em Florianópolis. A partida recomeçará com 15 minutos e o placar de 1 a 0 para o time carioca.
        O futebol dos dois times justificou a situação de ambos no Brasileirão. Erros primários de toque de bola, de cruzamentos. O nervosismo por causa da ameaça de rebaixamento poderia servir, em parte, como argumento de defesa para o péssimo nível técnico apresentado por Fluminense e Vasco, principalmente no primeiro tempo.
        

Leia Também