Especial Coronavírus (COVID-19) - Leia notícias e saiba tudo sobre o assunto. Clique aqui.

CAMPEONATO BRASILEIRO

Vasco vence a Ponte e retoma liderança

Vasco vence a Ponte e retoma liderança
30/06/2012 19:28 - terra


O Vasco assumiu a liderança do Campeonato Brasileiro. Na noite deste sábado, a equipe comandada por Cristóvão Borges sofreu, mas conseguiu vencer de virada a Ponte Preta pelo placar de 3 a 2, em São Januário, e retomou a primeira colocação da Série A. Alecsandro, Éder Luís e Diego Souza assinalaram os gols do time carioca. O centroavante Roger descontou ao marcar os dois tentos do clube campineiro.

O primeiro resultado positivo do Vasco depois de duas rodadas deixa o time de Sâo Januário com 16 pontos, um a mais do que o rival Fluminense, que passou neste sábado pelo Náutico. Os cariocas, contudo, podem perder o primeiro posto ao final desta 7ª rodada, caso o Atlético-MG supere o Grêmio, no Olímpico, neste domingo. Derrotada, a Ponte Preta permanece com nove pontos, na região intermediária da tabela.

Felpuda


Malfeitos que teriam sido praticados em tempos não tão remotos podem ser a pedra no caminho de pré-candidatura que está sendo costurada. As conversas ainda estão nas “ondas da rádio-peão”, mas, com a proximidade da campanha eleitoral, há quem diga que isso se tornará uma tremenda dor de cabeça para quem vai enfrentar as urnas. Pior:  o dito não seria culpado direto, mas sim a sua...  Bem, deixa rolar para ver onde vai parar.